Colesterol e Triglicerídeos: a dieta natural e anti-gordura

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Via colesterol e triglicerídeos: proteja o coração e o cérebro, e você também pode perder peso

ado%C3%A7antes” sint que causam depend do sabor doce e danificam o f p al disso gorduras hidrogenadas gordura de palma ou palmiste devem ser eliminadas assim como saturadas carne carnes curadas salsichas queijos. estas medidas simples para reduzir no sangue>colesterol LDL (o “mau”) são suficientes, menor pressão arterial , prevenir diabetes e até mesmo perder peso, eliminando alguns quilos se você estiver com sobrepeso, neutralizando a formação de gordura abdominal. Se acrescentarmos a isso o uso de integrais de cereais e derivados (pão, macarrão, arroz, etc.) e o consumo de 5 porções de legumes por dia (em todas as 750g cruas) e / ou saladas (30-100g cada) ) e 3 de frutas (250-300g, não mais por causa do teor de açúcar que, se o excesso, aumentar os a%C3%A7%C3%BAcares” no sangue> . Aqui estão mais dicas dos especialistas em Riza .

Proteína e fibra: se você os escolher bem, abaixe o colesterol e perca peso

O ‘alimento saudável e natural recomendado em caso de o” colesterol ruim> e O” colesterol> é importante para a vida, pois forma as membranas das células, contribui para a produção de hormônios importantes (como esteróides e sexo) e a síntese da bile. E é essencial para a formação de sinapses no colesterol” como frutos do mar peixes gordurosos e ovos n tratados processados contribuem para aumentar o hdl> , o que reduz os riscos de ataque cardíaco e derrame, porque eles reduzem o c%C3%A9rebro” e todo o corpo.>

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